Pão de Açúcar começa seleção para 800 vagas no estado de SP

Pão de Açúcar começa seleção para 800 vagas no estado de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Grupo Pão de Açúcar começa nesta segunda-feira (2) a seleção para 800 vagas abertas no estado de São Paulo para as redes Extra, Extra Super, Pão de Açúcar, CompreBem e drogarias.

Os interessados devem comparecer até quinta-feira (5), às 8h, em um dos oito endereços das células de seleção do grupo ( veja endereços abaixo ), munidos de currículo, carteira profissional e RG.

Entre os benefícios para os novos colaboradores estão convênio médico e odontológico, seguro de vida. Todas as vagas são efetivas, obedecendo a legislação trabalhista. Serão entregues 80 senhas por célula. Todas as vagas incluem oportunidades para profissionais com deficiência.

Serão 700 vagas para operador de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas legumes e verduras), além de auxiliares para as áreas de padaria, açougue e peixaria. Para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro e fiscal de prevenção de perdas, serão disponibilizadas 80 oportunidades. O restante estará distribuído entre cargos administrativos e para atuação em drogarias.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e possuam ensino médio completo (cargos de operador de supermercado e fiscal de caixa), ou ainda ensino fundamental completo para cargos técnicos, como padeiro, peixeiro, confeiteiro e açougueiro. Para os auxiliares de padaria, peixaria e açougue, candidato deve ter ensino médio completo ou em curso. Também é desejável residir próximo a alguma loja do grupo.

Para as drogarias, são 20 vagas para profissionais que residem na capital. Serão 15 vagas para balconistas e 5 para farmacêuticos.

Como pré-requisitos, os candidatos às vagas de farmacêuticos deverão ter nível superior completo, registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Para balconistas, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, que seja maior de 18 anos com experiência de 6 meses em drogaria. Imprescindível conhecimento específico em leitura de receita médica e informática (Word e Excel).

Para essas vagas, os interessados deverão comparecer às células de seleção para entrega do CV e posteriormente serão chamados para entrevista.

Perfil das vagas operacionais e técnicos :

Operador de Supermercado – Ensino Médio Completo. É imprescindível que tenha disponibilidade de horário e interesse em atuar com atendimento a clientes.

Açougueiro – Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão).

Padeiro – Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente).

Peixeiro - Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos cortes e limpeza de peixes, bem como atendimento ao cliente).

Confeiteiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Fiscal de Prevenção de Perdas – Ensino Médio Completo – Disponibilidade de horário e experiência de seis meses na função.

Separador de Mercadorias - Ensino Fundamental completo, acima de 18 anos, não necessita experiência anterior. Trabalho com separação de produtos de tamanhos e pesos variados. Nesse caso, a seleção será feita até quarta-feira, às 7h30, na Central de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar, na Via Anhanguera, km 17,8, Jardim Platina, em frente ao trevo de Osasco.

Veja os endereços das células:

Norte – Extra Anhanguera, rua Samuel Klabin 193

Oeste – Pão de Açúcar Teodoro - Rua Teodoro Sampaio, 1933 / Pinheiros

Sul – Extra João Dias - Av. Guido Caloi, 25 / Jardim São Luis

Interior – Extra Abolição - Rua Abolição, 2013 / Campinas

Interior II – Extra Araraquara - Av. José Bonifácio, 483 / Centro

Vale – Pão de Açúcar Taubaté - Praça Monsenhor da Silva Barros, S/N - Taubaté

ABC – Extra São Caetano - Rua senador Vergueiro, 428 / São Caetano do Sul

Baixada – Extra Ana Costa - Av. Ana Costa, 318 / 340 / Gonzaga

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições