Pão de Açúcar realiza seleção para 800 vagas em São Paulo nesta sexta

Pão de Açúcar realiza seleção para 800 vagas em São Paulo nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O Grupo Pão de Açúcar realiza contratações para todas as lojas da capital de São Paulo. Até esta sexta (27), às 8h, haverá seleção para 800 vagas em diversas funções.

Estão disponíveis vagas para a função de operador de supermercados e auxiliares para os setores de padaria, açougue e peixaria. Além disso, a companhia disponibiliza mais oportunidades para os cargos de padeiro, peixeiro e confeiteiro.

Para todos os cargos é necessário Ensino Fundamental completo ou Médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Serviço:

Para participar, é necessário que o candidato compareça nos dias e locais para processo seletivo nas seguintes regiões: ABC – Rua Senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Leste – Av. Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; Norte – Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança; Oeste – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros; e Sul – Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis. Os interessados devem ir munidos de curriculo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições