Pão de Açúcar seleciona para 100 vagas em São Paulo

Pão de Açúcar seleciona para 100 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Grupo Pão de Açúcar seleciona na segunda-feira (4) para 100 vagas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV (frutas, legumes e verduras) carnes & aves, padaria e frios & laticínios, para a cidade de São Paulo.

Confira lista de concursos e oportunidades

Os interessados devem comparecer às 8h na Rua Voluntários da Pátria, 1.553, Zona Norte, no CAT Santana, (próximo às estações de metrô Carandiru e Santana), munidos de de carteira profissional, CPF e currículo. O atendimento será mediante a entrega de 720 senhas e o processo de seleção será realizado em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT Santana).

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo para o cargo de operador de supermercado e ensino fundamental completo para os cargos técnicos (padeiro, pizzaiolo, confeiteiro, e auxiliares de cozinha). Também é desejável fácil acesso à região e disponibilidade de horário.

Veja as funções e requisitos:

Operador de supermercado (para todas as seções) – Ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Cartazista – Ensino médio completo ou cursando. É imprescindível conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes.

Açougueiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimentos no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições