Parque Wet'n Wild abre 80 vagas de emprego

Parque Wet'n Wild abre 80 vagas de emprego

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
parque aquatico
O parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva (SP), está com 80 vagas de emprego abertas. Apesar da maior parte das oportunidades serem efetivas, as contratações são imediatas para reforçar as equipes por causa do aumento do movimento no complexo durante as férias de fim de ano. Os candidatos devem ser moradores das regiões de Jundiaí (SP) e Campinas (SP). As oportunidades é restrita a concorrentes com no mínimo 18 anos de idade. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4496-8000.
 
Entre as funções com vagas abertas estão atendente de lanchonete, salva-vidas, operador de atração, limpeza e auxiliar de serviços gerais. É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive durante os fins de semana. Para o cargo de salva-vidas é necessário saber nadar e os candidatos farão teste de condicionamento físico. O início de trabalho é imediato.
 
O parque oferece seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, vale transporte, convênio com instituições de ensino, cesta básica, assistência médica e odontológica e refeitório no local. O Wet'n Wild não informou o valor do salário de cada uma das funções. O complexo fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.
 
Veja os cargos com vagas temporárias abertas
Atendente de lanchonete: 20 vagas
Salva-vidas: 20 vagas
Operador de atração: 20 vagas
Limpeza: 10 vagas
Auxiliar de serviços gerais: 10 vagas
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições