PBKids Brinquedos contrata para 124 vagas temporárias

PBKids Brinquedos contrata para 124 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A PBKids Brinquedos, rede de lojas especializadas em brinquedos, abriu 124 vagas para funcionários temporários para reforçar as equipes de vendas e atender à demanda do Dia das Crianças e do Natal.

As contratações são realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada loja, para as seguintes funções: vendedores, caixas, estoquistas, empacotadeiras, auxiliares de limpeza e fiscais de loja. Os selecionados passarão por uma sequência de treinamentos.

A turma de temporários deve trabalhar durante o período de Dia das Crianças, podendo permanecer nas lojas até o término das festas de fim de ano. Depois disso, dependendo do desempenho de cada um e da disponibilidade de cada loja, existe a possibilidade de permanência.

A PBKids Brinquedos oferece um plano de carreira a todos os funcionários, por isso, os temporários também têm chance de efetivação.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência no ramo varejista. O mais importante é ser dinâmico e gostar muito de criança. Os currículos devem ser enviados para o email [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições