Pelo menos 97 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15)

Concursos com inscrições abertas reúnem 30,4 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Pelo menos 97 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15) e reúnem 30,4 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,16 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições para 721 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Pedreiras (MA), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), governo da Paraíba, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Prefeitura de Estreito (MA), Prefeitura de Piedade de Ponte Nova (MG), Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia e Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições