Philip Morris Brasil abre inscrições para programa de trainee 2011

Philip Morris Brasil abre inscrições para programa de trainee 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Philip Morris Brasil, empresa do mercado de cigarros, está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2011 para diferentes localidades da empresa no Brasil.

Confira lista de programas de trainee e estágio

Os candidatos devem ter conclusão do curso de graduação entre 2008 e 2010 e inglês fluente, além de possuir disponibilidade para deslocamentos nacionais e internacionais.

Há vagas em áreas como vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças, recursos humanos e operações.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.dreves.com.br/pmbtrainees2011 até 17 de setembro.

Além do salário (valor não divulgado), os trainees terão assistência médica e odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, seguro de vida, plano de previdência privada e programa de participação nos resultados.

A seleção inclui avaliações on-line (agosto e setembro), dinâmica de grupo (setembro) e teste de inglês (outubro). Com início em janeiro de 2011, o programa terá duração de um ano.

Os selecionados irão desenvolver um projeto relacionado à sua área, supervisionado pelo diretor e apresentado ao corpo diretivo no final do ano. O autor do projeto melhor avaliado ganhará um módulo internacional, em uma das afiliadas da Philip Morris Internacional.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições