Philip Morris Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2012

Philip Morris Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

A Philip Morris Brasil abriu inscrições para o Programa de Trainee. Podem se inscrever profissionais de todas as áreas, formados entre julho de 2008 e dezembro de 2011.

Para participar, os candidatos precisam ter sólida formação acadêmica, inglês fluente, além de mobilidade nacional e internacional.

As vagas cobrem todas as áreas operacionais, divididas entre marketing e vendas, recursos humanos, assuntos corporativos, operações e finanças.

As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro de 2011 pelo site www.traineephilipmorris.com.br .

O programa terá início em janeiro de 2012, com duração de um ano. Ao longo desse período, os trainees passarão por diferentes áreas da empresa (job rotation), sempre com a supervisão de um coach. O objetivo é acelerar o desenvolvimento profissional, possibilitando aos trainees adquirir uma visão global da empresa de uma forma estruturada, em interação direta com os seus profissionais.

Durante o programa, cada trainee deverá desenvolver um projeto relacionado à sua área de interesse, que será supervisionado pelo coach. O autor do projeto mais bem avaliado pelo corpo diretivo da empresa participará de um módulo internacional ao final do programa em uma das afiliadas da Philip Morris International.

Os trainees são admitidos como funcionários já no início do programa, com salário competitivo com os valores praticados no mercado.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos resultados, reembolso de 50% na compra de medicamentos, seguro de vida e auxílio para mudança e despesas com habitação no primeiro mês aos trainees alocados fora de sua cidade de origem.

O processo seletivo inclui avaliações online, dinâmicas de grupo (que poderão ser realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Salvador), assessment center com os gestores e entrevista final com corpo diretivo da empresa.

A Philip Morris Brasil contará com a parceria da Camacho Consultores no processo seletivo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições