Philips abre 30 vagas de estágio

Philips abre 30 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Philips do Brasil abriu inscrições para 30 vagas de estágio para o escritório central, em Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo). Os estudantes devem se inscrever no site www.philips.com.br/carreiras até 25 de abril.

A companhia procura estudantes de nível superior cursando biomédica, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, psicologia, secretariado ou tecnologia da informação, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2011 e julho 2012.

O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante trabalhará 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.287,00, além de benefícios como vale-refeição, no valor de R$ 374,00 mensais, e estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.

Ao final de cada semestre, os estagiários passam por processo de avaliação e recebem ao menos dois treinamentos por ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições