Planejamento autoriza concurso para 404 vagas no Ministério da Saúde

Planejamento autoriza concurso para 404 vagas no Ministério da Saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Ministério do Planejamento autorizou nesta quinta-feira, dia 8, a realização de concurso público para preenchimento de 404 vagas para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). As vagas são para os cargos da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho, do quadro de pessoal do Ministério da Saúde.

A maioria das vagas (401) é para médicos e as três vagas restantes serão destinadas a candidatos formados em fonoaudiologia. O edital com a data de inscrição e os detalhes do concurso deverá ser divulgado no prazo de 180 dias.

A portaria com a autorização foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta, na página 91 da Seção 1.

Com sede no Rio de Janeiro, o Into é uma instituição especializada em atendimento cirúrgico na área de ortopedia e traumatologia que atende exclusivamente a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Ministério da Saúde ficará incumbido de cuidar da realização do concurso, tomando as providências de praxe, como publicar editais, portarias e outros atos administrativos. O preenchimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições