MENU

Planejamento autoriza concurso para 52 vagas no Ministério

Planejamento autoriza concurso para 52 vagas no Ministério

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 3:47

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio de portaria divulgada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (28), a realização de concurso público para 52 vagas de nível superior no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), ligado ao Ministério da Integração Nacional. As vagas são para engenheiro (6 vagas), analista de sistemas (7 vagas), analista técnico administrativo (29 vagas), meteorologista (2 vagas), estatístico (2 vagas), geólogo (2 vagas), assistente social (2 vagas) e químico (2 vagas).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir do mês de janeiro de 2012, e está condicionado à existência de vagas para o provimento dos cargos; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público será de três meses, contado a partir da publicação da portaria.      

veja também