Planejamento autoriza nomeações para o IBGE

Planejamento autoriza nomeações para o IBGE

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Diário Oficial da União publica nesta quinta-feira (6 de maio de 2010) autorização do Ministério do Planejamento para a nomeação de 350 candidatos, aprovados no último Concurso Público da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A medida foi anunciada na Portaria nº 214, Seção 1, p. 89.

As nomeações são para o cargo de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas (72 vagas) e o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas (278 vagas) do Plano de Carreiras e Cargos do IBGE.

O quantitativo de vagas foi fixado em abril de 2009, quando saiu portaria, autorizando o concurso para a instituição.

De acordo a portaria, a nomeação dos novos servidores deverá ocorrer a partir de maio de 2010, condicionada a condições para o ingresso nos cargos, como confirmação de vagas e de recursos. O ato de convocação de aprovados será atribuição do IBGE.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Postado por João Neto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições