O Ministério de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) a nomear sete candidatos aprovados no concurso público de 2009 , observada a ordem de classificação, com a finalidade de suprir vacâncias e desistências.
O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
A Fundação Nacional de Saúde deverá publicar no "Diário Oficial da União" demonstrativo com a relação nominal e respectivos códigos das vagas dos candidatos que deram origem às vacâncias e desistências.
Os cargos são de auditor (1 vaga), biólogo (1), farmacêutico bioquímico (1), técnico em assuntos educacionais (1), engenheiro (2) e contador (1).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições