PM de São Paulo encerra prazo para 90 vagas em curso de oficiais

PM de São Paulo encerra prazo para 90 vagas em curso de oficiais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Polícia Militar do Estado de São Paulo encerra nesta sexta-feira (27) as inscrições para 90 vagas no curso de formação de oficiais com bacharelado em ciências policiais de segurança e ordem pública. São 60 vagas para candidatos do sexo masculino e 30 para o sexo feminino ( leia aqui o edital ).

O curso acontecerá na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na Água Fria, Zona Norte de São Paulo.

Os candidatos devem ser brasileiros, ter, no máximo, 26 anos (exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo), ter concluído o ensino médio e ter altura mínima de 1,65 para homens e de 1,60 para mulheres.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br . A taxa é de R$ 120.

Haverá desconto de 50% do valor da taxa para candidatos estudantes que recebam menos de dois salários mínimos ou estejam desempregados. A solicitação deve ser feita entre 2 e 3 de agosto.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de escolaridade (partes I e II), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas de escolaridade estão marcadas para o dia 10 de outubro. As provas de escolaridade serão realizadas nos municípios de Bauru, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Informações complementares sobre a inscrição podem ser obtidas no site www.vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições