A PM e o Corpo de Bombeiros do Paraná encerram nesta sexta-feira (21) as inscrições do concurso para 90 vagas.

PM e Corpo de Bombeiros do Paraná encerram inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros doParaná encerram nesta sexta-feira (21) as inscrições do concurso para 90 vagas. São 70 vagas para o Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFO-PM) e 20 vagas para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFO-BM). O salário inicial para cadetes é de R$ 2.480,12.

Os interessados devem nível médio e ter no mínimo 16 anos e no máximo 25 anos na data da matrícula no curso de formação.
O curso de formação será realizado na Academia Policial Militar do Guatupê-APMG, em São José dos Pinhais (PR), podendo se estender a qualquer outra unidade da PMPR, na capital e/ou interior do estado, com o objetivo de proporcionar ao cadete experiências de ordem teórica, prática, administrativa e operacional. O curso é de formação de nível superior e tem 3 anos de duração, em regime de internato.
As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de setembro pelo site www.nc.ufpr.br. A taxa é de R$ 80.

O concurso é composto pelas seguintes fases: inscrição e prova da Universidade Federá do Paraná, prova de habilidades específicas, pesquisa social, exame de capacidade física, exame de sanidade física e mental.

A prova objetiva terá 80 questões e será aplicada no dia 11 de novembro. O horário e os locais ainda serão divulgados.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições