Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abre inscrições para 21 vagas

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abre inscrições para 21 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abre nesta quinta-feira (1º) as inscrições do concurso para 21 vagas para perito oficial forense - 10% das vagas ficam reservadas para candidatos negros e 3%, para índios. A função é de perito médico-legista substituto. A remuneração oferecida é de R$ 3.672,90.

  Entre os requisitos estão ter idade mínima de 21 anos e máxima de 45 anos até o encerramento das inscrições, comprovar escolaridade de graduação em medicina, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter boa conduta na vida pública e privada, possuir aptidão física e mental e possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas de 1º a 12 de setembro, através do site www.concurso.ms.gov.br . A taxa de inscrição é de R$ 126,88.

As etapas da seleção serão prova escrita objetiva, prova de títulos, avaliação psicológica, avaliação médica, teste de aptidão física, investigação social e Curso de Formação Policial. Todas as fases serão realizadas na cidade de Campo Grande (MS).

A prova escrita objetiva será realizada na data provável de 16 de outubro.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação no “Diário Oficial do Estado” e poderá ser prorrogado por igual período.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições