Polícia Militar de Santa Catarina encerra inscrição para 27 vagas

Polícia Militar de Santa Catarina encerra inscrição para 27 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Polícia Militar de Santa Catarina encerra nesta sexta-feira (26) as inscrições para 27 vagas temporárias de professores, psicopedagogo, assistente técnico pedagógico e bibliotecário, para o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires ( veja aqui o edital) .   Os candidatos devem ter nível superior na area escolhida. A remuneração não foi informada.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h, na sede do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, na Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis. A taxa é de R$ 50.

A seleção dos candidatos será feita através de prova de títulos e prova de desempenho didático pedagógico (aula teórica). As datas não foram informadas.

O calendário de apresentação da prova de desempenho didático pedagógico será divulgado no dia 29 de novembro, no mural do colégio e através da internet pelo site www.cfnp.com.br.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições