Polícia Militar de São Paulo abre 22 vagas para médicos

Polícia Militar de São Paulo abre 22 vagas para médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Polícia Militar de São Paulo abriu concurso para 22 vagas de 2º tenente médico PM estagiário. O salário é de cerca de R$ 4,5 mil. O candidato deve ter nível superior em medicina na área à qual pretende concorrer (veja aqui o edital).

 

As vagas são para as especialidades de anestesia, otorrinolaringologia, oftalmologia, endoscopia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, radiologia, infectologia, hematologia, endocrinologia, medicina intensiva, fisiatria, ortopedia e traumatologia, urologia, pneumologia, cardiologia, neurologia, neurocirurgia, psiquiatria, ginecologia e obstetrícia e médico generalista.

O candidato poderá ser escalado, a critério da Diretoria de Saúde, a prestar atendimento médico nas unidades de atendimento do Hospital da Polícia Militar do estado de São Paulo, nas quais se incluem serviço de pronto-atendimento, pronto-socorro, ambulatório, enfermaria e unidade de terapia intensiva, além das Unidades Integradas de Saúde em todo o estado e também em missões, operações e eventos no âmbito da Polícia Militar.

O candidato deve ter no máximo 35 anos e altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres.

As inscrições devem ser feitas de 7 de setembro a 21 de setembro pelo site www.vunesp.com.br . A taxa é de R$ 120.

Candidatos que sejam estudantes e que estejam desempregados ou tenham renda inferior a dois salários mínimos podem pedir isenção de 50% da taxa. Nesse caso a inscrição deve ser feita até 9 de setembro.

A seleção terá prova de escolaridade, exames de saúde, prova de condicionamento físico, exame psicológico, prova oral, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas escritas serão aplicadas em 10 de outubro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições