Polícia Militar - SC disponibiliza 4 vagas para cargos de nível Superior

Polícia Militar - SC disponibiliza 4 vagas para cargos de nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (www.pm.sc.gov.br ), faz saber a todos os interessados que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Supervisor Escolar, Orientador Educacional e Bibliotecário a serem admitidos em caráter temporário - ACT, para preenchimento de vagas na Diretoria de Instrução e Ensino.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 19 de novembro de 2010, no horário das 13h30 às 17h30, na sede da Diretoria de Instrução e Ensino, sito à Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis, CEP 88.036-500. Para inscrever-se, o candidato preencherá uma ficha (modelo próprio), à disposição no local de inscrição, à qual deverão ser anexados os documentos exigidos. Da Prova:

As provas serão coordenadas pela Comissão Organizadora do Concurso, designada pela Diretoria de Instrução e Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina. A seleção dos candidatos será feita através de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático Pedagógico (aula teórica).

Os títulos serão avaliados pela Comissão Organizadora do Concurso.

A Prova de Desempenho Didático Pedagógico será emitida uma certidão pela Banca Avaliadora, formada pela Comissão Organizadora do Concurso, com uma pontuação máxima de 10 pontos. O candidato deverá fazer uma apresentação teórica de no máximo 15 minutos, sobre o assunto de sua livre escolha, desde que ligado com sua área de atuação. A data para apresentação desta aula será divulgada no dia da inscrição do Processo Seletivo. A seleção de que trata este Edital terá validade para o ano letivo de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições