MENU

Postos do Centro de Solidariedade estarão fechados nesta semana

Postos do Centro de Solidariedade estarão fechados nesta semana

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 10:50

Os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo estarão fechados nesta semana para alterar o banco de dados e atendimento.

A partir do dia 4 de julho, o CST passará a utilizar o sistema de intermediação de mão de obra do Ministério do Trabalho e Emprego, o Mais Emprego.

Com o novo sistema, o trabalhador pode acessar o sistema de qualquer lugar, porém deve comparecer aos postos para retirar a carta de encaminhamento. O empregador também pode fazer o cadastro via site, e recebe atendimento pelo setor de suporte do CST. O sistema é integrado no país inteiro. O trabalhador poderá se candidatar em vagas em outros estados. As empresas também poderão selecionar candidatos em qualquer localidade.   No dia 4 de julho, os postos reabrem, com o atendimento normal. Para se inscrever é necessário trazer carteira de trabalho, CPF, RG e o número do PIS.

Inscrições

Os interessados devem comparecer a partir das 8h nos postos de inscrição ( veja endereços abaixo) com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.          

veja também