MENU

Prefeitura de Acaraú - CE oferece 175 vagas em vários cargos de até R$ 10.800,00

Prefeitura de Acaraú - CE oferece 175 vagas em vários cargos de até R$ 10.800,00

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 3:55

A Prefeitura Municipal de Acaraú-CE, torna pública a realização de Seleção para os cargos comissionados ou funções gratificadas de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico e Concurso Público de Provas destinadas a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Cadastro de Reserva.

Serão ofertadas 175 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 10.800,00. As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de outubro de 2010 até 21 de novembro 2010, via internet, através do portal eletrônico www.institutocidades.org.br , ou de forma presencial, no período de 20 de outubro de 2010 até 19 de novembro 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na PMA, localizada na Rua General Humberto Moura, nº. 675, Centro, Acaraú-CE. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 120,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigida pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo de Seleção será realizado através de 3 etapas:

1ª Etapa - Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, constará de uma prova escrita, para cada cargo, compreendendo 40 questões de múltipla escolha que valerá 40 pontos;

2ª Etapa - Apresentação e defesa do Plano de Gestão, de caráter eliminatório e classificatório com perfil mínimo de aprovação de 50%, terá o seguinte formato: Participarão desta etapa os candidatos optantes pelo cargo de Diretor de Escola que tenham obtido o perfil mínimo de aprovação na Prova Escrita; e

3ª Etapa - Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, com aferição de pontos e destina-se aos cargos de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico, valendo 20 pontos.

As Provas Escritas serão aplicadas na Cidade de Acaraú-CE, em 12 de dezembro de 2010, local e horário a ser divulgado através dos meios de comunicação de massa (rádio, jornais, cartazes, entre outros) e nas dependências das instituições públicas, bem como em Anexo Complementar a ser fixado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e do Paço Municipal e através do portal eletrônico da empresa organizadora dos certames. A Apresentação e Defesa do Plano de Gestão, exclusiva para os candidatos ao cargo comissionado de Diretor de Escola, será realizada na cidade de Acaraú, no período de 05 a 20 de janeiro de 2011, sendo local e horário divulgado com antecedência de no mínimo 30 dias com ampla divulgação nos meios de comunicação.

O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Gestor.    

veja também