Prefeitura de Altinópolis - SP disponibiliza vagas para Professores

Prefeitura de Altinópolis - SP disponibiliza vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Prefeitura Municipal de Altinópolis, Estado de São Paulo ( www.altinopolis.sp.gov.br ), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas para as funções de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil, Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II - Artes, Geografia, Matemática, Ciências, Inglês, Português, Educação Física História.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br , no período de 07 a 13 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Após 48 horas do pagamento, o candidato deverá conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será exclusivamente de provas com valoração de títulos para todos os cargos.

As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2011, às 8h00, na sede da E.M.E.F. Coronel Joaquim da Cunha, localizada à Rua Carlos Gomes, nº 170 - Centro - Altinópolis-SP. Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições