Prefeitura de Altônia (PR) oferece vagas para Professores

Prefeitura de Altônia (PR) oferece vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

A Prefeitura Municipal de Altônia, Estado do Paraná ( www.altonia.pr.gov.br ), torna pública a abertura de vagas através do Concurso Público Municipal de Provas e Títulos para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal.

Sobre as inscrições

As inscrições serão realizadas de 8 de junho de 2009 até às 15h do dia 22 de junho de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.exatuspr.com.br .

As mesmas poderão ser realizadas no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Agência do Trabalhador de Altônia, sito à Avenida 7 de Setembro, nº 244, Centro, na cidade de Altônia.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

Nível Médio: Professor (CR).

A remuneração para o cargo será de R$ 541,03 para carga horária de 20 horas semanais.

Sobre a realização das provas

Após o encerramento das inscrições haverá publicação da homologação das inscrições pela Comissão Organizadora do Concurso, publicando-se a lista dos nomes e números de inscrições dos candidatos aptos a realizarem as provas. Aludida publicação ocorrerá no Jornal Umuarama Ilustrado e em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal e no site.

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Títulos de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será realizada no dia 19 de julho de 2009, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O candidato aprovado e convocado deverá comparecer na Prefeitura Municipal no prazo de trinta dias, para ser empossado, submetendo-se a estágio probatório de 36 meses período em que será avaliado quanto ao exercício de suas atribuições assiduidade, disciplina, pontualidade, capacidade de iniciativa e eficiência e, se aprovado, será considerado efetivo.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data da homologação, prorrogável, uma única vez, pelo mesmo período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições