Prefeitura de Angra dos Reis - RJ abre Processo Seletivo de Estágio

Prefeitura de Angra dos Reis - RJ abre Processo Seletivo de Estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis-RJ torna pública a abertura de inscrições para Oportunidade de Estágio, conforme convênio mantido com o Centro de Integração Empresa Escola do Estado do Rio de Janeiro - CIEE Rio.

O estudante interessado deverá se cadastrar no site do CIEE (www.ciee.org.br ) e seguir o cadastro passo a passo. É preciso saber que os cadastros iniciais são para seleção de estagiários para os seguintes cursos:

Nível Superior: Administração, Direito, Educação Física, Informática; Nível Técnico: Administração, Informática, Meio Ambiente, Normal, Turismo; Nível Médio: Formação Geral. Obs.: Os estudantes que estiverem matriculados em outros cursos, que não estão descritos acima, também poderão se cadastrar, podendo ser eventualmente chamados para entrevistas, conforme a necessidade e disponibilidade da Prefeitura.A Prefeitura informará o perfil necessário ao preenchimento da vaga em questão ao CIEE.

O CIEE convocará os candidatos aptos a vaga, providenciará as entrevistas, analisará os perfis, selecionará os candidatos e os encaminhará a Prefeitura.

Por fim, a Prefeitura receberá os candidatos encaminhados pelo CIEE e providenciará a admissão do candidato apto.

O candidato selecionado, ao ser convocado para entrevista pelo CIEE, deverá estar de posse dos documentos comprobatórios.

Todas as dúvidas deverão ser descritas com coerência para que a informação possa ser retornada.

Tire suas dúvidas on-line através do endereço eletrônico   www.empresas.ciee.org.br   e receba por e-mail os esclarecimentos do CIEE.

Caso queira tirar uma dúvida diretamente através do e-mail [email protected], informe no conteúdo do e-mail um telefone para que o CIEE retorne o contato no prazo máximo de 96 horas.

Retiradas de dúvidas por telefone:

CIEE - Centro de Integração Empresa e Escola - Barra Mansa - (24) 3323-3916 ou 3326-0429; CIEE - Centro de Integração Empresa e Escola - Volta Redonda - (24) 3342-0816 ou 3342-5844. Mais informações através do endereço eletrônico   www.angra.rj.gov.br .

  Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições