Prefeitura de Angra-RJ abre 15 vagas de auditor fiscal

Prefeitura de Angra-RJ abre 15 vagas de auditor fiscal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Prefeitura de Angra dos Reis (RJ) abriu concurso para 15 vagas de auditor fiscal da Receita Municipal. A carga horária é de 35 horas semanais e o salário inicial é de R$ 2.124,44 - a esse valor podem ser acrescidos até 200% a título de produtividade ( veja aqui o edital ).

Do total de vagas previstas, duas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

O candidato deve ter nível superior de licenciatura plena ou bacharelado em qualquer curso de graduação.

As inscrições devem ser feitas da 0h de 23 de fevereiro até as 23h59 de 22 de março pelo site http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/angra10/.

Será oferecido acesso à internet gratuitamente para inscrição no concurso no Centro de Estudos Ambientais (CEA), localizado na Avenida Jair Toscano de Brito, s/nº, Praia da Chácara, em Angra dos Reis, nos dias úteis, das 10h às 16h. A taxa é de R$ 85.

As provas serão realizadas preferencialmente na cidade de Angra dos Reis/RJ, com data de aplicação inicialmente prevista para o dia 2 de maio, e terão a duração de 5 horas para a sua realização, no turno da tarde, das 14h às 19h (horário oficial de Brasília).

Os candidatos deverão responder a 80 questões divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática financeira, administração e sistemas de informação, direito constitucional, direito civil, direito administrativo, direito empresarial, direito tributário, legislação tributária e contabilidade e auditoria.

Os locais das provas serão divulgados, também, na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/angra10 (da FGV) e http://www.angra.rj.gov.br/asp/sad/sad_concursos.asp na data provável de 27 de abril, e publicado no dia 29 de abril, no Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis do Município.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições