MENU

Prefeitura de Aracaju - SE abre concurso para 89 médicos

Prefeitura de Aracaju - SE abre concurso para 89 médicos

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 2:01

A Prefeitura de Aracaju (SE) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 89 médicos, além de formação de cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 2.188,56 e R$ 6.339,85 ( veja aqui o edital) .

As inscrições seguem até o dia 20 e podem ser feitas das 14h às 18h na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao todo serão 89 vagas para os cargos de médico nas áreas de emergencista adulto (39 vagas); emergencista infantil (5 vagas); emergencista cirurgião geral (9 vagas); emergencista ortopedista (5 vagas); psiquiatra (17 vagas); endocrinologista/metabolista (2 vagas); e para o Programa Saúde da Família (12 vagas).

O processo seletivo constará de uma única fase, que compreenderá a avaliação objetiva de títulos aferidos pela comissão organizadora por meio de pontuações.

O resultado final deve ser divulgado no dia 2 de setembro, após o período estabelecido no edital para interposição e avaliação de recursos. Os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também