MENU

Prefeitura de Aracruz - ES encerra inscrição para 814 vagas

Prefeitura de Aracruz - ES encerra inscrição para 814 vagas

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 12:06

A Prefeitura de Aracruz (ES) encerra nesta terça-feira (21) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades das Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Saúde, Obras, Cultura, Desporto e Lazer. A oferta é de 814 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 529,13 a R$ 1.865,40 (veja aqui o edital).

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 8h às 17h.

Na educação são 785 vagas, sendo 59 para a área indígena (o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado). Das vagas, 36 são destinadas para pessoas com necessidades especiais. Para cultura, desporto e lazer são 9 vagas; saúde, 9; recursos humanos, 5; obras, 3; e meio ambiente, também 3.

O processo seletivo será realizado em etapa única e tem o objetivo de verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para comprovação do pré-requisito em relação ao cargo pleiteado.    

veja também