Prefeitura de Aracruz - ES encerra inscrições para 106 vagas

Prefeitura de Aracruz - ES encerra inscrições para 106 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

A Prefeitura de Aracruz (ES) encerra nesta quarta-feira (4) as inscrições do processo seletivo para 106 vagas de todos os níveis de escolaridade. Os cargos são para atender a Secretaria Municipal de Educação (em área indígena e urbana), Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Obras. Os salários variam de R$ 360,77 a R$ 1.865,40 (veja aqui o edital ).   Os cargos de nível fundamental são de auxiliar de serviços gerais, manipulador de alimentos, monitor de transporte escolar, oficineiro de musica na área de teclado, de violino e canto, piloto MAC (Marinheiro Auxiliar de Convés), ajudante de manutenção e reparos, oficineiro de contação de histórias e guarda patrimonial.

Os cargos de nível médio são de professor ensino fundamental, professor de educação infantil, intérprete de libras, auxiliar de professor, almoxarife, técnico químico.Os cargos de nível superior são de professor de ensino fundamental I e II de várias matérias, professor de suporte pedagógico (Proeja), professor especializado em educação especial na área de deficiência mental, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, advogado, contador, engenheiro civil, instrutor de atividades físicas e analista de departamento pessoal.

As inscrições podem ser feitas até 4 de maio, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educacao, localizada na Av. Moroba, 20, Bairro Moroba, Aracruz (ES). Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto apenas de avaliação de documentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições