Prefeitura de Balneário Pinhal - RS abre vagas para Agente de Saúde

Prefeitura de Balneário Pinhal - RS abre vagas para Agente de Saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

A Prefeitura de Balneário Pinhal-RS (www.balneariopinhal.rs.gov.br), realizará o concurso para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, no total serão oferecidas 22 vagas. A carga horária é de 40h semanais e o salário de R$ 637,12.

As inscrições deverão ser presenciais no período de 4 a 15 de abril de 2011, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa será no valor de R$ 30,00. Nos dias 4 e 5 de abril de 2011, os candidatos interessados em obter isenção do valor da taxa terão que preencher a ficha de solicitação que deve ser retirada na Prefeitura.

Conteúdo Programático: Português, Matemática e Legislação/Conhecimentos Gerais e Específicos. O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável pelo mesmo período.

Serviço - a sede da Prefeitura Municipal, está localizada na Avenida Itália nº 3100 - Bairro Centro - Balneário Pinhal-RS.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições