MENU

Prefeitura de Baturité - CE divulga estatística de inscritos e locais de provas

Prefeitura de Baturité - CE divulga estatística de inscritos e locais de provas

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 9:27

A Prefeitura Municipal de Baturité, Estado do Ceará, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para o preenchimento de 246 empregos e para formação de Cadastro de Reserva.

O Concurso consistirá de Provas Escritas e de Títulos, realizado sob responsabilidade da Comissão de Organização do Concurso.

Dos Cargos:

Nível Superior: Advogado (1), Assistente Social (2), Dentista - PSF (3), Educador Físico (1), Enfermeiro - PSF (2), Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2), Médico - PSF (9), Nutricionista (1), Professor de Educação Básica II (10), Professor de Educação Física (5), Professor de Língua Inglesa (5), Professor de Matemática (8), Psicólogo (3), Terapeuta Ocupacional (1), Vigilante em Saúde (1);

Nível Médio: Agente Administrativo (5), Agente Comunitário de Saúde (16), Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Endemias (21), Agente Social (Monitor Brinquedista) (4), Agente Social (Monitor de Artes) (2), Agente Social (Monitor de Capoeira) (2), Agente Social (Monitor de Dança) (4), Agente Social (Monitor de Esportes) (2), Agente Social (Monitor de Informática) (2), Agente Social (Monitor de Instrumentos de Cordas) (4), Agente Social (Monitor de Orientação Pedagógica) (4), Auxiliar Administrativo (12), Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Contabilidade (1), Auxiliar de Enfermagem (5), Auxiliar de Saúde Bucal (10), Digitador (4), Fiscal Ambiental (3), Fiscal de Obras e Posturas (2), Guia Cultural (5), Guia Turístico (5), Monitor de Laboratório de Informática (16), Técnico em Enfermagem (5), Técnico em Saúde Bucal (9);

Nível Fundamental: Músico (25);

Nível Fundamental Incompleto: Motoboy (1), Motorista ''B'' (4), Motorista ''D'' (8), Operador de Máquinas (1).

As inscrições serão efetuadas no período de 8 a 22 de abril de 2010 (exceto aos sábados, domingos e feriados), das 8h00 às 12h00, no Auditório da Secretaria de Administração e Finanças do Município de Baturité, situado na Travessa 14 de Abril, s/nº - Centro.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 125,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade escolhido, devendo ser efetuado em favor da ''PMB-Concurso Público 2010, conta-corrente: 16.442-9, agência: 334-4, Banco do Brasil.

Das Provas:

O Concurso constará de Provas de Título, de caráter classificatório e Provas Escritas (Objetiva de múltipla escolha), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos.

As provas escritas serão aplicadas no dia 29 de agosto de 2010 (domingo), na Escola de Ensino Fundamental Municipal Domingos Sávio, situada na Avenida Dom Bosco, s/nº, Centro Baturité-CE, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas, munido de caneta esferográfica (azul ou preta), do comprovante de inscrição juntamente com o documento de identidade de valor legal (que contenha a fotografia do identificado), indispensáveis para prestação do exame. As provas escritas terão duração máxima de 4 horas. Findo este prazo, os candidatos terão suas provas e os cartões de respostas (gabaritos) recolhidos.

Os documentos comprobatórios da prova de títulos dos candidatos e o respectivo formulário discriminativo, deverão ser entregues pelos candidatos à Comissão de Organização do Concurso, juntamente com a inscrição do candidato, somente durante o período destinado à realização das inscrições. O formulário estará disponível para os candidatos na sede da Prefeitura, no local de inscrição e nos sites www.baturite.ce.gov.br e www.serctam.com.br.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

veja também