Prefeitura de Blumenau - SC oferece 10 vagas para vários cargos e níveis

Prefeitura de Blumenau - SC oferece 10 vagas para vários cargos e níveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, da Prefeitura de Blumenau-SC ( www.blumenau.sc.gov.br ), torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado destinado ao recrutamento de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 19 de outubro de 2010 a 03 de novembro de 2010, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria Municipal da Assistência Social, da Criança e do Adolescente - 3º andar - sala 313, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 439, Victor Konder, Blumenau-SC. A ficha de inscrição será preenchida eletronicamente através do portal eletrônico da Prefeitura Municipal.

Dos Cargos:

Nível Superior: Engenheiro Civil (1), Nutricionista (1), Assistente Social (2); Nível Médio: Educador Social Feminino (2), Educador Social Masculino (2); Nível Fundamental: Cozinheiro Feminino (1), Cozinheiro Masculino (1). A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos na área da seguridade social, ética profissional, relações humanas e segurança preventiva.

O resultado de homologação final dos inscritos será disponibilizado no endereço eletrônico no dia 11 de novembro de 2010, a partir das 19h00 e na Secretaria Municipal da Assistência Social, da Criança e do Adolescente.

O prazo de vigência do Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições