Prefeitura de Campo Alegre do Fidalgo - PI abre 19 vagas para diversos níveis

Prefeitura de Campo Alegre do Fidalgo - PI abre 19 vagas para diversos níveis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre do Fidalgo-PI, faz saber que realizará através da Associação Piauiense de Municípios, APPM, Fundação Escola do Gestor Público Estadual FGPM e CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., o Concurso Público Unificado de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura, obedecendo às disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas à sua realização e com as Instruções Espec ''presencial na Prefeitura Municipal, localizada na Praça José Barbosa de Sousa, s/nº - Centro Campo Alegre do Fidalgo, ou via internet, através do endereço eletrônico www.consep-pi.com.br, no mesmo período de inscrição, até às 17h30. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 100,00, e deverá ser efetuado no Bradesco Agência nº 02120-0 - Conta Corrente nº 0017282-0 ou no Banco do Brasil, Agência 3219-0, Conta Corrente nº 9312-2, em nome da CONSEP- Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

As provas serão aplicadas na cidade de Campo Alegre do Fidalgo-PI. O processo será composto de duas provas, prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e para aqueles que lograrem êxito na prova objetiva, até o limite de duas vezes o número de vagas, serão submetidos à prova de títulos, de natureza apenas classificatória.

A prova objetiva terá duração de 3 horas e está prevista para o dia 27 de junho de 2010, a partir das 9h00, sendo este horário o limite máximo para ingressar no local das provas.

A prova de títulos de caráter apenas classificatório será aplicada para os candidatos habilitados na Prova Objetiva. A data para entrega dos títulos será disponibilizada na sede da Prefeitura Municipal de Campo Alegre do Fidalgo e no correio eletrônico da CONSEP e da APPM - www.portalappm.com.br , não sendo válidos títulos entregues em data posterior a definida no edital.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições