Prefeitura de Canoas -RS encerra inscrição para 117 vagas de agente

Prefeitura de Canoas -RS encerra inscrição para 117 vagas de agente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Prefeitura de Canoas (RS) encerra nesta terça-feira (8) as inscrições do processo seletivo para 117 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário de saúde. O salário é de R$ 636,63 para 40 horas semanais. Haverá adicional de insalubridade no percentual de 20% do salário mínimo regional e auxílio transporte. O candidato deve ter ensino fundamental completo e residir no município de Canoas. As inscrições deverão ser efetuadas nas subprefeituras, conforme a área para a qual o candidato irá se inscrever, até 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 9,06.

Na Subprefeitura Noroeste deverão realizar a inscrição os candidatos que residirem nos bairros São Luis, Mathias Velho e Harmonia; na Subprefeitura Sudoeste deverão realizar a inscrição os candidatos que residirem nos bairros Mato Grande, Fátima e Rio Branco; na Subprefeitura Nordeste deverão realizar a inscrição os candidatos que residirem nos loteamentos Sete de Outubro, Comtel e São Miguel; na Subprefeitura Sudeste deverão realizar a inscrição os candidatos que residirem no loteamento João de Barro.

Serão convocados, através de edital, pela Prefeitura Municipal de Canoas, para a realização do curso de formação, com carga mínima de 40 horas, todos os candidatos classificados nas provas objetivas, em cronograma a ser estabelecido pela Secretaria da Saúde.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições