Prefeitura de Cariacica - ES convoca 99 professores aprovados

Prefeitura de Cariacica - ES convoca 99 professores aprovados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Noventa e nove novos Professores vão atuar nas unidades de ensino do município de Cariacica a partir de 2011. Nesta segunda-feira, 27 de dezembro de 2010, foi divulgado o decreto de nomeação destes profissionais aprovados no Concurso Público do Magistério, realizado no ano de 2009.

Estes professores já realizaram toda a etapa de Exame Médico e entrega de documentação. Com isso, eles já estão aptos para trabalhar. O próximo passo é a escolha de cadeiras. Nos próximos dias 4 e 5 de janeiro de 2011, os docentes nomeados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação (Seme), munidos de documentos de identificação, para escolha da unidade de ensino de atuação.

Os profissionais das disciplinas de MAPA, Língua Portuguesa, História, Educação Física e Ciências fazem as escolhas no dia 4. Já os das disciplinas de MAPP, Matemática, Geografia e Artes escolhem cadeiras no dia 5. Para cada área haverá uma horário específico de atendimento.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cariacica.es.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições