MENU

Prefeitura de Dom Pedrito - RS oferece 115 vagas para vários cargos e níveis

Prefeitura de Dom Pedrito - RS oferece 115 vagas para vários cargos e níveis

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 1:34

A Prefeitura Municipal de Dom Pedrito-RS (www.dompedrito.rs.gov.br), torna público que realizará Concurso Público para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Serão ofertadas 115 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 44h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 5.800,00.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h00 do dia 23 de novembro de 2010 até as 24h00 do dia 09 de dezembro de 2010, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 08h00 às 13h00, no período de inscrição, nos dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal de Dom Pedrito, localizada na Rua Bernardino Ângelo, esquina Borges de Medeiros.

No dia 08 de janeiro de 2011 será divulgado edital de homologação das inscrições, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público.

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

A Prova Prática será realizada em segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Calceteiro, Eletricista, Instrutor de Música, Jardineiro, Mecânico de Máquinas Pesadas, Monitor de Instrumento, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

Para os candidatos ao cargo de Advogado, Biólogo, Cirurgião Dentista - ESF, Contador, Especialista em Educação - Educador Especial, Geólogo, Médico - ESF, Médico Plantonista, Professor e Técnico em Edificação, desde que habilitados na prova eliminatória, haverá Prova de Títulos de caráter classificatório.

As provas escritas serão aplicadas em 23 de janeiro de 2011, no Município de Dom Pedrito, em local e horário a serem informados na homologação das inscrições em 08 de janeiro de 2011, no período da manhã e da tarde.

Os títulos deverão ser enviados por SEDEX, para o endereço da Objetiva Concursos Ltda., Rua Casemiro de Abreu, 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre-RS.

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Dom Pedrito.

veja também