MENU

Prefeitura de Domingos Martins - ES abre vagas de nível Médio e Superior

Prefeitura de Domingos Martins - ES abre vagas de nível Médio e Superior

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 4:26

A Prefeitura do Município de Domingos Martins-ES ( www.domingosmartins.es.gov.br ), faz saber que fará realizar, o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Domingos Martins e para o cargo de Professor MAPB (5ª a 8ª Séries do Ensino Fundamental) e MAPA (Educação Infantil e Ensino Fundamental).

Serão diversas vagas para os cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 25 a 40h semanais e remuneração de R$ 726,48 para os cargos de nível Médio. As inscrições serão realizadas no Centro de Referência em Educação Inclusiva - CREI localizada a Rua Otaviano Santos, nº. 60, em frente à Clínica Imperador, Centro, Domingos Martins-ES, no período de 06 a 10 de dezembro de 2010, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30. Nas Regiões de Aracê e Paraju serão nos dias 07 e 08 de dezembro de 2010, de 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, nos seguintes locais: EMEF Francisco Antônio Erlacher - situada a Praça Gaspar Dutra, nº. 61, Perobas, Distrito de Paraju e CMEI Jutta Batista da Silva, localizada a Rua Peterle, s/n, Pedra Azul, Distrito de Aracê. O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O candidato poderá apresentar declaração com todo o tempo de serviço. Porém, o limite para contagem de pontos do tempo de serviço será a partir de 2005, sendo vedada a contagem cumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cargo, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas e privadas. O processo seletivo, terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O Concurso Público terá validade somente para o ano de 2011.    

veja também