Prefeitura de Francisco Morato - SP encerra prazo para 142 vagas

Prefeitura de Francisco Morato - SP encerra prazo para 142 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Prefeitura de Francisco Morato, na Grande São Paulo, encerra nesta quarta-feira (14) as inscrições do processo seletivo para 142 vagas de nível superior para a área da educação. O valor do salário não foi divulgado.     Os cargos são para coordenador pedagógico, diretor de escola, vice diretor de escola, assistente técnico pedagógico, orientador educacional e supervisor de ensino.

As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.omegaitu.com.br e entregar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, Superintendência da Educação e Cultura de Francisco Morato, localizada na Rua Progresso, 370, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 15.

A prova objetiva será aplicada dia 25 de setembro e terá 50 questões educacionais gerais, legislação e conhecimentos específicos para cada função pretendida pelo candidato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições