MENU

Prefeitura de Guarulhos - SP disponibiliza 30 vagas para Diretor de Escola

Prefeitura de Guarulhos - SP disponibiliza 30 vagas para Diretor de Escola

Atualizado: Sexta-feira, 7 Maio de 2010 as 3:33

A Prefeitura Municipal de Guarulhos-SP ( www.guarulhos.sp.gov.br ), faz saber que fará realizar concurso público, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, para preenchimento de vagas da Prefeitura de Guarulhos. O Concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, dos cargos vagos e mais os que vagarem ou que forem criados durante o prazo de validade do concurso e serão providos mediante admissão dos candidatos nele habilitados.

São 20 vagas de nível Superior, para os cargos de Diretor de Escola Municipal, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.710,06.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, ou de forma presencial no Posto de Atendimento do IBAM instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizado na Rua João Gonçalves, nº 439, Centro, Guarulhos-SP, no período de 17 a 21 de maio de 2010, das 9h00 às 16h00.

Para efetuar a inscrição o candidato poderá, também, utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo no CIC Ferraz de Vasconcelos, Avenida Américo Trufelli, nº 60, Parque São Francisco; CPTM Mogi das Cruzes Praça Sacadura Cabral, s/nº, Centro, Mogi das Cruzes; Poupatempo Guarulhos, Rua José Companella, nº 5, Macedo, Guarulhos (antiga fábrica Abaeté); CPTM BRÁS - Praça Agente Cícero, s/nº, Brás, São Paulo; Metrô Sé - Praça da Sé, s/nº, Centro, São Paulo; CPTM - São Miguel Paulista - Rua Salvador de Medeiros, nº 451, São Miguel Paulista; CPTM Tatuapé - Rua Catiguá, s/nº, Tatuapé, São Paulo; Jardim Morganti, Rua Sábado D'Ângelo, nº 1609, Itaquera; Poupatempo Itaquera - Avenida do Contorno, nº 60, Itaquera (estação Corinthians-Itaquera do Metrô), e em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

O concurso constará de prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Dissertativa, de caráter classificatório e Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação das provas objetiva e dissertativa está prevista para o dia 13 de junho de 2010 , sendo a prova objetiva realizada no período da manhã e a dissertativa no período da tarde e serão realizadas na cidade de Guarulhos-SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Editais de Convocação para as provas a serem publicados no dia 28 de maio de 2010 no Diário Oficial do Município de Guarulhos, nos sites do IBAM e da Prefeitura.

A realização da prova dissertativa está prevista para o dia 13 de junho de 2010 (período da tarde), sendo a confirmação da data e a divulgação do(s) local(is) e os horários, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Guarulhos no dia 28 de maio de 2010 e pela internet.

Somente serão analisados e pontuados os títulos dos candidatos habilitados na primeira e na segunda fase, sendo os demais eliminados do Concurso Público. Só serão aceitos os Títulos obtidos até o último dia de inscrição 21 de maio de 2010. As datas previstas para entrega dos títulos são os dias 16 e 17 de julho de 2010. A confirmação das datas e a divulgação do local para entrega dos títulos ocorrerá através de publicação de Edital de Convocação no dia 2 de julho de 2010.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

veja também