Prefeitura de Harmonia - RS abre 18 vagas para diversos cargos

Prefeitura de Harmonia - RS abre 18 vagas para diversos cargos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Prefeitura Municipal de Harmonia-RS (www.prefeituraharmonia.rs.gov.br ), situada a Avenida Jacob Weissheimer Sobrinho, nº 56, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a reserva de vagas, no Quadro de Servidores Públicos do Município, Regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br , no período das 10h00 do dia 26 de janeiro até às 18h00 do dia 10 de fevereiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 50,18, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

Nível Superior: Assistente Social (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Básica Área 2 - Ensino Fundamental Anos Iniciais (1);

Nível Médio: Agente Sanitário (1), Atendente de Educação Infantil (1), Atendente de Saúde (1), Professor de Educação Básica - Área 1 (1);

Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (9), Motorista (2).

Das Provas:

A homologação das inscrições será divulgada por Edital, a ser afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Harmonia, na internet, no dia 17 de fevereiro de 2011, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

Este concurso público constará de Provas Objetivas (eliminatória) para todos os cargos, Prova Prática (eliminatória) para o cargo de Motorista, Prova de Títulos (classificatória) para os cargos de Atendente de Educação Infantil, Professor de Educação Básica - Área 1 e Professor de Educação Básica Área 2 - Ensino Fundamental Anos Iniciais, e Curso de formação com carga mínima de 40 horas de caráter classificatório, por micro área, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prova Objetiva será realizada em dia, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições. O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

O Concurso em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Harmonia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições