Prefeitura de Irineópolis - SC abre vagas para o Teste Seletivo de Professores

Prefeitura de Irineópolis - SC abre vagas para o Teste Seletivo de Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Prefeitura de Irineópolis, Estado de Santa Catarina (www.irineopolis.sc.gov.br ), torna público que se encontram abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para a Secretaria Municipal de Educação, para o exercício de 2011, para atuação nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Disciplinas específicas do Ensino Fundamental (Matemática, Artes, Educação Física).

Das Inscrições: A inscrição deverá ser feita através da internet, no site www.amplanorte.org.br , no período de 3 a 4 de fevereiro de 2011.

Para efetuar a inscrição pela internet, o candidato deverá ler atentamente o Edital de Abertura de Inscrições e o Formulário de Inscrição; acessar o site e preencher o requerimento de Inscrição; Imprimir o requerimento de inscrição; Entregar os documentos exigidos para a efetivação da Inscrição até às 16h30 do dia 4 de fevereiro de 2011 na Secretaria Municipal de Educação; e Efetuar o depósito no valor de R$ 30,00 para aqueles que se inscreverem em uma área de ensino ou uma disciplina específica, e de R$ 50,00 para aqueles que se inscreverem em duas disciplinas ou áreas de ensino conforme habilitação, no Banco do Brasil - Agência 0206-2, Conta Corrente nº 22.366-2. (AMPLANORTE).

Da Seleção: A Prova Escrita terá duração máxima de 1h30 e será realizada no dia 8 de fevereiro de 2011, com início às 9h00, nas dependências do Uso Múltiplo, cito a Rua Guanabara. O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição, caneta esferográfica, de cor azul ou preta, lápis e borracha.

O resultado final do Teste Seletivo para os cargos disponíveis na Secretaria Municipal de Educação será no dia 10 de fevereiro de 2011, divulgadas no Mural Público ou Átrio da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico, após concluídas todas as fases do Teste Seletivo Público.

A escolha das vagas para a Secretaria Municipal da Educação ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada a partir do dia 14 de fevereiro de 2011 na Secretaria Municipal da Educação com horário previsto às 9h00 da manhã. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, não podendo ser realizada por meio de procuração.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições