Prefeitura de Itobi - SP oferece 4 vagas para Professores

Prefeitura de Itobi - SP oferece 4 vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Itobi, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas das funções especificadas, eventuais substituições e as que vagarem dentro do prazo de validade. Das inscrições: As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via Internet, nos sites www.itobi.sp.gov.br e www.consesp.com.br no período de 15 a 20 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 20,00, devendo ser pago até a data do vencimento. Após 48 horas do pagamento, conferir no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Da Prova Escrita Objetiva: O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2011, às 8h00, na EMEB "Professor Wilson José Rodrigues", Sita a Rua André Caldeirão, s/nº, Jardim Caldeirão, Itobi-SP.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições