Prefeitura de Jaguariúna - SP abre vagas para Professor de Ensino Fundamental

Prefeitura de Jaguariúna - SP abre vagas para Professor de Ensino Fundamental

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura de Jaguariúna-SP (www.jaguariuna.sp.gov.br ), situada a Rua Alfredo Bueno, nº 1235 - Centro - Caixa Postal 20 - CEP 13.820-000 - Tel. (19) 3867-9700 - Fax (19) 3867-2856, faz saber que fará realizar, sob responsabilidade da Empresa Ação Social & Políticas Públicas Ltda., Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de empregos públicos e novas vagas, no prazo da validade de Concurso.

Das Inscrições: Todos os candidatos ficam isentos do pagamento de taxa de inscrição, de acordo com o artigo 1º da Lei Municipal nº 1.284, de 21 de junho de 2000. As inscrições para todos os empregos públicos poderão ser feitas no Posto de Inscrição na Biblioteca Municipal Prefeito Adone Boneti, situado à Rua Cândido Bueno, nº 423, Berlim, Jaguariúna, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00, no período de 17 a 26 de janeiro de 2011.

Dos Cargos: Nível Superior: Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª série - Geografia (CR), Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª série - História (5), Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª série - Língua Portuguesa (5), Professor de Ensino Fundamental 5ª a 8ª série - Matemática (5).

Das Provas: O Concurso Público para os empregos públicos constarão de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório com questões objetivas de múltipla escolha, questões dissertativas e Prova de Títulos de caráter classificatório. A prova será realizada no dia 13 de fevereiro de 2011 em locais que serão divulgados no site da Prefeitura do Município de Jaguariúna, no Jornal Gazeta Regional e no site da empresa organizadora (www.asp2.com.br ). O período de duração das provas será de 4 horas.

A data, o horário e os locais de realização das provas do concurso serão publicados no site da Prefeitura do Município de Jaguariúna, no Jornal Gazeta Regional e no site da empresa organizadora do concurso, no dia 29 de janeiro de 2011. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Objetiva munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 02, comprovante de inscrição, bem como do documento original de identidade.

O Concurso, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos a partir da data da homologação, que será publicada no jornal Gazeta Regional, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições