Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre 10 vagas de Agente de Combate às Endemias

Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre 10 vagas de Agente de Combate às Endemias

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br , abre inscrições ao Concurso Público - Prova de Títulos para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, para a classe de Agente de Combate a Endemias I.

Serão oferecidas 10 vagas de nível Fundamental, com carga horária de 44h semanais e remuneração de R$ 580,00

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 9h00 do dia 9 de agosto de 2010 até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2010, somente pela Internet, no site oficial da Prefeitura. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

O candidato que tiver dificuldades na utilização de equipamentos ou de acesso à Internet poderá no período de inscrição dirigir-se ao Centros Regionais da Prefeitura de Juiz de Fora, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira nos seguintes endereços: Centro Regional Sul - Rua Porto das Flores nº 270 - Santa Luzia, Centro Regional Norte - Rua Diogo Álvares, nº 640 - Benfica, Centro Regional Oeste - Avenida Presidente Costa e Silva, nº 2184 - São Pedro, e Centro Regional Nordeste - Avenida Juiz de Fora, nº 92 - Grama.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições