Prefeitura de Jumirim - SP encerra prazo para 16 vagas e cadastro

Prefeitura de Jumirim - SP encerra prazo para 16 vagas e cadastro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Prefeitura de Jumirim (SP) encerra nesta sexta-feira (26) as inscrições para concurso público e processo seletivo para 16 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 647,28 a R$ 3.025,79 ( veja aqui o edital) .   O concurso público oferece 16 vagas aos cargos de técnico em química/sistemas de saneamento, motorista, ajudante geral, operador de máquinas, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta, médico (pediatra), agente de saneamento, psicólogo, professor II (português), professor de educação básica I e inspetor de alunos.

O processo seletivo é para vagas temporárias para os cargos de professor de educação básica I, professor de educação infantil, professor auxiliar, professor PEB II – arte, ciências, educação física, geografia, história, musica, informática, inglês, matemática e português, além de pajem.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições