Prefeitura de Luzerna - SC abre vagas para Professor II - Educação Religiosa

Prefeitura de Luzerna - SC abre vagas para Professor II - Educação Religiosa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Prefeitura de Luzerna-SC, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a prover vaga temporária de Professor II - Educação Religiosa, de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Luzerna.

Das Inscrições:

A inscrição dos candidatos interessados será realizada no período compreendido entre 1 de fevereiro a 7 de fevereiro de 2011, na Prefeitura Municipal de Luzerna, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida 16 de Fevereiro, nº 151, Centro, Luzerna-SC.

Da Seleção:

A seleção será feita objetivamente pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Luzerna, através de contagem de Títulos.

A classificação final dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de pontuação obtida pela análise do currículo.

O resultado final do processo seletivo, será homologado pela autoridade competente e publicado no Mural Público da Prefeitura Municipal, no órgão de publicação oficial do Município de Luzerna e no endereço eletrônico www.luzerna.sc.gov.br .

Este Processo Seletivo terá validade por um ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições