MENU

Prefeitura de Marataízes - ES abre vagas para contratar Guarda-Vidas

Prefeitura de Marataízes - ES abre vagas para contratar Guarda-Vidas

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 4:25

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Marataízes ( www.marataizes.es.gov.br ), por intermédio da Secretaria Municipal de Administração faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado em caráter de urgência de interesse público, com vistas à Contratação Temporária de Guarda-Vidas para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Marataízes-ES.

Do Processo de Seleção:

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Marataízes, no período de 28 de outubro a 9 de novembro de 2010, no horário das 12h00 às 17h30. O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas:

1ª Etapa - de Caráter Eliminatório que consistirá em avaliação das inscrições (análise do(s) pré-requisito(s), necessários para o cargo pleiteado), cujo resultado será divulgado no dia 11 de novembro de 2010 na recepção da Prefeitura e no site;

2ª Etapa - De Caráter Eliminatório, que consistirá no Teste de Aptidão Física - TAF, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, conforme tabelas específicas apresentadas pela Corporação, somente podendo participar os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas na 1ª etapa, cuja listagem estará afixada na recepção da Prefeitura e no site no dia 12 de novembro de 2010;

3ª Etapa - De Caráter Eliminatório e Classificatório, que consistirá no Curso de Salvamar, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, somente podendo participar os candidatos considerados aptos no TAF.

Período do Curso de Salvamar: 22 de novembro a 15 de dezembro de 2010; Local: Praia da Barra; Divulgação do Resultado Final: 16 de dezembro de 2010, na recepção da Prefeitura Municipal e no site. É condição para participação no Teste de Aptidão Física (TAF) a realização prévia de Eletrocardiograma com laudo médico emitido por Cardiologista que ateste que o candidato está apto a realizar esforço físico extenuante de acordo com as tabelas específicas apresentadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Este exame deverá ser custeado pelo candidato.

O candidato deverá comparecer ao local indicado para realização do TAF, trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (para mulheres), tênis, bem como munido da carteira de identidade, comprovante de inscrição e do Laudo médico exigido.

Da Contratação e da Vigência:

Este Processo Seletivo, em caráter de urgência, considerando-se ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Marataízes-ES, após sua homologação final, terá validade de 6 meses, sendo de 15 dezembro de 2010 a 15 de março de 2011, contados a partir da data de assinatura do contrato de Prestação de Serviços, podendo ser prorrogado por igual período.    

veja também