Prefeitura de Maringá - PR abre vagas de Agentes destinados a Saúde

Prefeitura de Maringá - PR abre vagas de Agentes destinados a Saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

A Prefeitura de Maringá, Estado do Paraná (www.maringa.pr.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Administração, irá realizar Concurso Público para preenchimento de 28 vagas de Emprego Público de Agente Comunitário de Saúde, para atuação junto ao Programa Saúde da Família (PSF) e de Agente de Saúde Ambiental, para atuação junto ao Programa de Combate ao Aedes Aegypti.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL.

Da Inscrição:

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h00min do dia 28 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 21 de março de 2011, somente via internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br. Para participar do Concurso, o candidato deverá comprovar nível fundamental de escolaridade e comprovante de residência na localidade/área de atuação da vaga disponibilizada.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 16,20, e deverá ser efetuado até o dia 22 de março de 2011, mediante a apresentação do boleto bancário, pago preferencialmente nas Casas Lotéricas, durante seu horário regular de atendimento.

O candidato poderá verificar no endereço eletrônico a situação de sua inscrição, devendo, se houver alguma divergência, entrar em contato com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL, Avenida Higienópolis, nº 174 - 8º Andar, CEP 86.020-908, Londrina, Estado do Paraná, nos horários das 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min ou pelo telefone             (43) 3321-3262      .

Das Provas:

O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, de acordo com a especificidade da função.

A Prova Objetiva tem data prevista para ocorrer no dia 1 de maio de 2011, na cidade de Maringá, Estado do Paraná, em locais e horários a serem divulgados em Edital Específico.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com 1 hora de antecedência, obrigatoriamente munido de lápis, borracha, caneta esferográfica com tinta preta ou azul e documento original de Identificação.

O ensalamento com data, locais e horários da Prova Objetiva, será divulgado no endereço eletrônico e órgão oficial do município.

O Concurso Público tem validade de 2 anos a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições