MENU

Prefeitura de Nova Mutum - MT abre concurso para 31 vagas

Prefeitura de Nova Mutum - MT abre concurso para 31 vagas

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 4:14

A Prefeitura de Nova Mutum (MT) abre inscrições na segunda-feira (3) do processo seletivo que oferecerá 31 vagas para agente comunitário de saúde. As vagas serão distribuídas entre as unidades de saúde do município e também das comunidades do interior, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 859,09.   As inscrições seguem até o dia 17 de outubro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na sede Prefeitura de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1250 N, bairro Jardim das Orquídeas. As inscrições são gratuitas.

O candidato deverá ter idade mínima de 18 e máxima de 69 anos completos, possuir ensino fundamental completo, residir, desde a data da publicação do edital, no município de Nova Mutum, na área de abrangência da unidade de saúde ao qual estará vinculado, além de ter concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuado.

Para os candidatos da zona rural, além dos documentos pessoais é necessário ainda que apresentem cópia da carteira nacional de habilitação categorias A ou A/B.

A prova objetiva está marcada para o dia 24 de outubro, com horário e locais de provas ainda a ser divulgado. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.novamutum.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3308-5400.          

veja também