Prefeitura de Parnamirim - RN encerra inscrições para 285 vagas

Prefeitura de Parnamirim - RN encerra inscrições para 285 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Prefeitura de Parnamirim (RN) encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para 285 vagas para agentes comunitários de saúde, que exige nível médio. São 166 vagas efetivas e cadastro de reserva para 119 vagas ( veja aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades

O candidato deverá residir na área geográfica para a qual concorrerá à vaga e ter na data de inscrição idade igual ou superior a 18 anos e máximo de 40 anos.

O salário-base é o equivalente a um salário mínimo acrescido de adicional de insalubridade.

As inscrições deverão ser realizadas na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 916, Centro, das 8h às 14h. A taxa de inscrição é de R$ 10.

O concurso terá prova objetiva e entrevista coletiva. Antes da reabertura das inscrições, a prova objetiva estava prevista para o dia 7 de novembro, na Universidade Potiguar, na Av. Salgado Filho, nº 1610, Lagoa Nova, Natal, às 8h. Mas o candidato deve confirmar se a data será mantida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições