Prefeitura de Pelotas - RS abre 102 vagas

Prefeitura de Pelotas - RS abre 102 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura de Pelotas (RS) abriu concurso para 102 vagas de agente comunitário de saúde – 10% das vagas são para portadores de deficiência e 20% para afrodescendentes. O salário é de R$ 520,15 ( veja aqui o edital) .     O candidato deve ter ensino fundamental completo e residir desde a data da publicação do edital do concurso na área da comunidade em que pretende atuar.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.msconcursos.com.br até as 23h59 do dia 31 de janeiro. A taxa de inscrição é de 0,5 URM – Unidade de Referência Municipal.

Pode pedir isenção do valor de inscrição quem estiver desempregado ou receber até dois salários mínimos, ou pedir redução de 50% no valor da inscrição se for aluno de estabelecimento de ensino fundamental, médio ou superior. Nesses casos as inscrições vão até o dia 24.

A data prevista para a realização da prova objetiva é o dia 27 de fevereiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições